• 26 de May de 2024

Por que joias minimalistas são a nova tendência?

Até vários anos atrás, o mundo da joalheria estava ligado quase que exclusivamente à celebração de datas, eventos, comemorações e momentos especiais. No entanto, à medida que a geração millenials se torna adulta, as empresas têm vindo a dar-lhes cada vez mais atenção e a adaptar as suas criações aos gostos e necessidades de um público que valoriza a simplicidade, a intemporalidade e a versatilidade. É a irrupção no mercado de joias minimalistas.

E é que as joias contam histórias sobre si mesmo. E é por isso que novas marcas jovens surgiram nos últimos anos, a maioria delas dirigidas por designers milenares, que estão empenhados em redefinir as formas e os materiais da joalheria tradicional.

E embora cada um tenha seu próprio estilo e princípios, todos coincidem em seu compromisso com qualquer uma das variantes do minimalismo e seu preço mais acessível.

Como são as joias minimalistas?


São joias pequenas, resistentes e com detalhes coloridos. Com linhas finas e delicadas, que conferem elegância, naturalidade e estilo a quem as usa. Joias minimalistas que você pode usar no dia a dia, desde a mais pura simplicidade até joias mais complexas e contundentes.

E tudo depende de como você as combina .

A tendência é criar brincos, pulseiras, pingentes e anéis com desenho simples, com formas geométricas ou símbolos, com predominância do cobre, prata e ouro.

brincos minimalistas

Brincos finos e elegantes, desde brincos de escalada a brincos com pingente, e com formas de estrela, cruz, lua, entre outras. Por exemplo, esses brincos quadrados , confira.

pulseiras minimalistas

Com designs modernos e linhas finas e sutis. Combine-os em uma mão para um visual fresco e moderno. Com pérolas, letras iniciais, pedras coloridas, amuletos, entre outros. Propomos-lhe esta pulseira de ouro STAR . 

pingentes minimalistas

Essencial para criar estilos diferentes para cada dia. De gargantilha com corações, estrelas, zircões coloridos ou cruzes a correntes e cordões de ouro. Um exemplo perfeito é o nosso pingente de mola. Você gosta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *