• 26 de May de 2024

O guia que você precisa saber como escolher uma batedeira

Embora possa parecer estranho à primeira vista, a criatividade é um ponto importante na hora de montar um negócio de hotelaria, já que o levará a cozinhar novos pratos requintados que surpreenderão seus convidados. Nesse processo, você terá que adquirir novas máquinas e, por esse motivo, neste artigo, queremos mostrar como escolher um misturador.

Este tipo de utensílio lhe dará a oportunidade de otimizar seus tempos de cozinha e o ajudará a oferecer diferentes receitas. Este maquinário é especialmente adequado para criar doces inovadores, embora você também possa usá-lo para criar uma deliciosa massa de pizza.

Você coloca o limite, oferecemos o guia para aprender a escolher uma batedeira:

O que é uma batedeira?

Este não seria um bom guia se não começarmos do início, explicando o que é uma batedeira profissional e para que você pode usá-la.

Este aparelho oferece-nos diferentes opções como bater, amassar, montar, entre muitas outras, o que o torna numa ferramenta muito versátil e indispensável em qualquer cozinha.

A principal vantagem que os misturadores nos oferecem é que podemos preparar diferentes planos mais rapidamente, otimizando os tempos de processo , oferecendo, graças ao seu funcionamento, uma massa com boa fermentação e qualidade.

Sem dúvida, um elemento que você está interessado em ter em seu negócio.

Como escolher uma batedeira?

Para escolher este tipo de eletrodoméstico, temos que estar atentos a uma série de fatores, a fim de adquirir um maquinário que se adeque às nossas necessidades.

Pegue uma caneta e papel e vamos dizer quais são as características que você deve estudar na hora de escolher um misturador.

Acessórios que você pode adicionar

Independentemente de você querer seu mixer para um negócio ou para sua casa, é importante verificar quais acessórios você pode adicionar ao modelo que está procurando.

Esses acessórios podem variar de picadores a cortadores, entre muitos outros.Neste momento é importante que você tenha clareza sobre para que vai usar esta máquina para saber quais acessórios mais lhe interessam.

Você deve saber que alguns vêm com a máquina e outros você pode comprar separadamente, embaralhar todas as possibilidades.

energia do aparelho

Novamente, devemos ser claros se queremos dar um uso mais industrial em um ambiente de trabalho ou se preferimos ter nosso próprio mixer em casa.

Para saber como escolher um misturador, devemos monitorar a potência que o modelo que queremos adquirir traz , o mais interessante seria adquirir um maquinário que tenha pelo menos 300 w de potência no caso de querermos usá-lo ocasionalmente em nossa casa.

Para empresas de catering devemos procurar uma potência um pouco superior, colocando o mínimo em 500 ou 600 w e finalmente se o seu negócio se dedica à confeitaria e deve trabalhar continuamente, o melhor é escolher uma potência de 1000 w.

Preço do produto

Não nos enganemos, o preço é um fator fundamental na hora de saber escolher um mixer, nem o mais caro é o melhor nem o mais barato o pior.

Pode encontrar um vasto leque de opções em termos de preço , podendo adquirir o aparelho por apenas 25 reais.

Como escolher um misturador de acordo com o preço? A verdade é que o truque que podemos dar aqui é ignorar completamente o preço.

Observe que a máquina que você vai escolher tem todas as funcionalidades que você precisa, além de poder implementar os acessórios que são essenciais para você, já que escolher o mais barato pode levar você a comprar uma máquina que a longo prazo não atender às suas próprias necessidades.

capacidade do aparelho

Obviamente, dependendo do uso, você precisará de uma capacidade maior ou menor, isso afetará o tamanho e o peso da máquina que deseja escolher, portanto, você também deve levar em consideração o espaço em que colocará essa máquina.

Neste ponto recomendamos que pense no uso que lhe vai dar e na quantidade de massa que pretende fazer, tendo em conta que uma capacidade de 6 litros dá-lhe a possibilidade de fazer dois quilos de massa.

Número de velocidades

Outro fator que você deve levar em consideração é o número de velocidades que a máquina pode oferecer, embora a princípio possa não parecer um fator determinante, a verdade é que dependendo das velocidades, sua massa pode acabar de uma maneira ou de outra .

Como regra geral, esses aparelhos podem ter pelo menos 3 velocidades e até chegar a 16.

Quanto maior o número de velocidades, mais profissional é o aparelho. Esperamos que nosso guia definitivo para aprender a escolher um mixer tenha ajudado você e agora você sabe qual modelo você está mais interessado para o seu negócio ou para seus incríveis postes em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *